HOME    AGENDA    COLUNAS    GATAS    CONTRATE O SITE   CONTATO
Carregando Carregando Carregando

Colunas

» Leonardo Radin
Leonardo Radin
Desenvolvedor WEB Fanático pela Chapecoense, administrador do Maior Portal Multimídia da Chapecoense: www.chapemultimidia.com.br
+ artigos de Chapecoense
Maycon Tormen
Automotivo
Maycon Tormen
Felipe Vendruscolo e Francini C. Martins
Dra. Grasiela Bonfanti
Estética e Saúde Bucal
Dra. Grasiela Bonfanti
Tatiane Alves
Fatos & Relatos
Tatiane Alves
Felipe S. Machado Junior
Josi Vizzotto
Make Up
Josi Vizzotto
Douglas Foschiera
Música Sertaneja
Douglas Foschiera
Clic Notícias
Notícias
Clic Notícias
Ana Paula Bolis Bassani
Rock 'n' Roll Indie
Ana Paula Bolis Bassani
Pahola B. Cassol
Sustentabilidade no dia-a-dia
Pahola B. Cassol
Arthur Rogoski Gomes
Regiane Dalarosa
Tendências em Acessórios
Regiane Dalarosa

Chapecoense passa em branco novamente! (23/03/2013)

Chapecoense passa em branco novamente!

Novamente, a Chapecoense passou em branco no Campeonato Catarinense. Em jogo disputado no Sul do Estado, Criciúma e Chapecoense empataram em 0X0, em um jogo que a Chape teve grande domínio, principalmente na segunda etapa.

O primeiro tempo foi muito equilibrado, porém, nas vezes que o time do Criciúma chegava ao ataque, levava mais perigo, mas parava nas mãos do inspirado Nivaldo, que fez a sua melhor partida na temporada. Apesar de controlar o meio de campo, e marcar bem a saída de bola do Tigre, o Verdão do Oeste não conseguia atacar com grande perigo.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou com ainda mais disposição, continuou controlando as ações no meio de campo e chegou com mais perigo ao ataque. Ao Criciúma, restou se defender, e raramente tentar assustar nos contra-ataques. Boa parte da segunda etapa, o time do Oeste jogou no campo de ataque, fazendo marcação sob pressão e diminuindo os espaços do adversário.

Nos minutos finais, a Chapecoense foi só pressão, e chegou muito perto do tento da vitória. Após cruzamento, Capixaba quase marcou, obrigando o goleiro a fazer defesa em dois tempos. Capixaba ainda teve pelo menos mais duas oportunidades, mas não conseguiu abrir o placar, que só permaneceu igualado, porque a bola batida por Athos, no último minuto de jogo, caprichosamente acertou a trave.

A torcida do Criciúma até tentou empurrar o time, gritando até o último minuto de jogo, mas as vaias à equipe local foram inevitáveis ao fim da partida. Com o resultado, à Chapecoense chegou a 3 partidas sem vitória, e a terceira partida seguida sem marcar gols.

O Verdão do Oeste volta a campo no próximo dia 27/03, na Arena Condá, diante da equipe do Metropolitano, a partir das 20:30 Hs.

Um bom final de semana a todos, e nos vemos na Arena Condá.

A cobertura completa da Chape, você acompanha no Maior Portal Multimídia da Associação Chapecoense de Futebol - www.chapemultimidia.com.br

 

Foto: Jean Sandrini

 


Postado em 23/03/2013 por Leonardo Radin
Clic-Chapeco.com.br - Todos os direitos reservados